terça-feira, 31 de julho de 2012

[REVIEW] 5x08 - True Blood : Somebody That I Used To Know


O oitavo episódio dessa temporada de True Blood foi mais um episódio mediano.

Começando pela história do Sam e da Luna. Por que ela se transformou no Sam? Tudo bem que o "disfarce" possibilitou a saída dela do hospital para ajudar Sam na captura da gangue "neonazista". Vamos aguardar! Falando neles, foi por pouco que Jessica não vê a true death e ainda por cima pelas mãos do ex- namorado Hoyt. Não vejo mais futuro pros dois como casal, mas talvez uma amizade possa permanecer. 

E eu realmente não entendi a Sookie querendo se livrar dos poderes de fada dela. E por mais contraditório que isso seja, Jason raciocinou da forma correta ao dizer que aqueles poderes iriam ajudá-los a encontrar que vampiro matou seus pais. Dito e feito! Sabemos que o nome do vampiro é Warlow, mas eu tenho a ligeira impressão de que esse seja o codinome de algum vampiro que já conhecemos. 

O que falar da trama de Alcide? Ele só tá ali pra garantir a permanência dos lobos na mitologia de True Blood porque até agora essa história não serviu pra muita coisa. Oh, wait! Serviu só pra uma cena quente de sexo com a outra loba. 

E eu tô aqui rezando pra Lilith pra que ela acabe logo com essa história do monstro da fumaça. Arlene e Holly foram pedir ajuda pro Lafayette pra tentar se comunicar com a tal mulher que amaldiçoou Terry e Patrick. O que ninguém esperava é que pra acabar a maldição do monstro da fumaça  Terry vai ter que matar Patrick ou vice versa. Ou seja, bye bye,Patrick! 

Eu tô gostando dessa interação entre Pam e Tara. Sempre gostei das duas (devo ser um dos poucos que gosta da Tara) e acho que Pam transformar Tara em vampira foi a melhor coisa pra ambas. Principalmente depois que Eric libertou a Pam e Tara não fala mais com Sookie. Ainda tenho esperanças de que até o final da temporada elas possam se resolver. 

Deixei por última a trama mais promissora da temporada, só que não. Essa bizarrice toda da história dos vampiros com a Lilith já está enchendo! Se focassem mais na batalha entre os integralistas contra os sanguinistas seria infinitamente melhor. Eric demonstrou sinais de que tá saindo fora dessa batalha. Já Bill está cada vez mais dentro , depois de dar a ideia de acabar com as fábricas de Tru Blood, prontamente aceita pelos membros do conselho. 

Uma curiosidade desse episódio é que ele foi dirigido pelo Stephen  Moyer, o Bill. Cool!

Vamos ver até onde essas histórias todas vão chegar e se elas vão se encontrar em algum ponto no final da temporada. Faltam só quatro episódios!



Nenhum comentário:

Postar um comentário