sexta-feira, 26 de outubro de 2012

[REVIEW] 6x03 - Gossip Girl : Dirty Rotten Scandals


No terceiro episódio da 6ª e última temporada de Gossip Girl,vimos Blair preparando o desfile de moda que iria lançar a nova linha de roupas da Eleanor Waldorf Designs com ela à frente da marca, Serena tentando se dar bem com Sage para se dar bem com Steven, Dan postando sua primeira história do novo livro no Spectator, além de Chuck indo atrás de um ex-segurança de Bart. 

Vai ficar repetitivo mas tenho que falar que a 6ª temporada de Gossip Girl não está com cara de última temporada. Os roteiristas estão perdendo tempo com Steven e Sage e com tramas que não tem importância nenhuma (ou que ninguém dá importância). 

A histoirinha envolvendo Serena, Sage e Steven serviu pra quê? Não entendo a Serena querer se dar bem com a filha do namorado se ela nunca se deu bem com os maridos de sua mãe. Tudo bem que eu entendo que a Sage foi uma estratégia dos roteiristas de fazerem Serena ver na Sage ela mesma quando adolescente e, sei lá, tentar amadurecer. E de novo eu vou falar que deveriam ter arranjado uma atriz mais carismática pro papel da adolescente. 

Blair e sua tentativa de fazer o desfile dar certo foi até engraçado. Mas tudo deu errado quando ela pediu ajuda a Serena e Sage se ofereceu pra desfilar. Pra completar, Nelly Yuki estava na primeira fila pra comentar o fiasco que foi o desfile, com Serena saindo no meio do desfile depois de Sage tirar a roupa e ficar de calcinha e sutiã, em mais uma armação da filha de Steven pra cima de Serena. O pior é que ela e Blair só foram se dar conta de que foi a Sage que sabotou o desfile no final. 

Dan finalmente publicou a primeira história do seu livro com a ajuda de Nate, no Spectator. Essa primeira era sobre o pai,Rufus, e Ivy. Dan meteu o pau no relacionamento dos dois, que até então era segredo. Ivy não perdeu tempo e foi logo espalhando a notícia de que Rufus estava disposto a processar o próprio filho. Na verdade, era tudo mentira. Rufus só queria conversar com Dan e esclarecer a história. 

No final, sobrou até pro Nate,já que Dan só usou o Spectator pra dar visibilidade pras histórias e agora assinou com a Vanity Fair pra publicar os outros capítulos. Parece que isso tudo mexeu com a amizade dos dois. Nate até expulsou ele do seu apartamento, mas logo Nelly Yuki (que sempre foi apaixonada por Dan) tratou de oferecer a sua casa, mas Dan nem deu muita atenção pra ela, depois que uma mulher aleatória o reconheceu e quis pagar um drink pra ele. Poor, Nelly!

E na história mais legal do episódio, só que não, Chuck foi atrás do ex-segurança de seu pai (que aparecia na foto mostrada no episódio anterior) que pode saber  do seu grande segredo. Ele disse que nesse dia, ele tinha levado Bart para encontrar uma tal de Lady Alexander. Alguém tá interessado em saber quem é essa? Nem eu. 

Claro que não poderia faltar Chair no episódio. Chuck ajudou a organizar os preparativos do desfile enquanto Blair estava desitratada (ou algo do tipo). No final, os dois dormiram abraçadinhos, mas sem sexo, porque eles têm que primeiro resolver as coisas que tem pra resolver de cada um antes de se envolverem novamente. Ainda não entendi isso, mas nós fingimos que entendemos. 

Na última temporada de Gossip Girl, pelo visto, as coisas só devem melhorar lá pelo quinto ou sexto episódio. Só espero que não seja tarde demais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário