WTF? Essas são as três letrinhas que mais representam True Blood. Infelizmente, na maior parte do tempo elas não soam de forma positiva. O que foi essa season finale?
Russell só serviu pra nada! Encontrou a true death de forma muito fácil. Acho que foi para que Eric saísse como herói.Bom, pelo menos ele salvou as fadas. Ainda não sei se isso foi bom ou ruim.
Eric e Nora foram buscar ajuda de Sookie para mostrar a luz a Billith. Jason, depois de acordar do ataque do Russell, começou a ver a mãe e o pai em todos os lugares. Os motivos dele ir com Eric, Nora e Sookie a Autoridade nem é o de resgatar Billith, mas sim de exterminar o maior número de vampiros possíveis. Outra que também está no time é Tara, mas o motivo dela é Pam.
Daí temos a primeira bizarrice do episódio. A tal fada lá que engravidou do Andy estourou a bolsa, quer dizer, estourou a luz e Holly quem teve que fazer o parto, assistida por Andy, Arlene, Lafayete e a mulher bêbada. Sério, foi o parto mais bizarro da história das séries. Acho que nem aquele parto daquela mulher em Game of Thrones é páreo pra esse. A fada parecia que tava tendo um orgasmo a cada bebê que saía dela. E foram quatro! Quatro bebês que estão nos cuidados de Andy.
Sam e Luna ainda estavam tentando tirar Emma de Steve e Sam teve a brilhante ideia de se transformar nele pra tentar fugir com a lobinha. Na verdade, quem se transformou nele foi Luna. Só que Rosalyn a encontrou e obviamente achou que era o reverendo e o obrigou a dar uma entrevista para o jornal para se desculpar sobre as mortes na fraternidade. Mas no momento da entrevista, Luna volta a sua forma e todos se desesperam. Sam, de mosca, entra na boca de Rosalyn e a mata de dentro pra fora. Enquanto isso, Luna passa mal. Será que ela vai morrer? Vamos acompanhar.
Não tenho mais paciência pra história do Alcide. Espero que na próxima temporada eles encontrem algo relevante pros lobos.
Na Autoridade, Eric, Nora, Sookie, Jason e Tara entraram e exterminaram todos os guardas, recepcionistas que eram vampiros. Nora conseguiu destrancar as portas e libertar Pam e Jessica e fomos surpreendidos (ou não) com um beijo entre Pam e Tara. "I knew it", disse Jessica.
Sookie e Eric foram, então , tentar convencer Billith a se livrar de Lilith e ir embora com eles. Mas antes disso, Billith havia manipulado Salome de que ela era a escolhida blá blá blá e no final deu sangue com prata pra ela beber. Ela,claro, também teve sua true death. Who cares? Então, Sookie tentou convencer Billith pra ele ir embora com eles, mas Billith parecia aqueles fanáticos religiosos em que entra uma coisa pelo ouvido e sai pelo outro. Resultado, Bilith toma o sangue verdadeiro de Lilith, morre e ressurge do sangue. Por um momento me deu até felicidade, porque achei que ele tinha mesmo morrido,mas infelizmente,como vaso ruim não quebra, ele voltou. Pelo jeito na próxima temporada ele vai continuar a ser evil!
E foi isso! True Blood terminou sua 5ª temporada com mais baixos do que altos e ficamos sempre na esperança de que a próxima temporada seja melhor. Pra quem não sabe, Alan Ball, showrunner da série, está caindo fora a partir da próxima temporada,embora ele continuará ainda como produtor executivo. Vamos entender melhor o que isso representa para True Blood só no próximo ano. Até lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário