quarta-feira, 31 de outubro de 2012

[REVIEW] 7x05 - Dexter : Swim Deep


Dexter está cada vez mais encurralado. Depois de Deb e, mesmo sem saber, Laguerta, agora é a vez do chefe da máfia ucraniana Isaak correr atrás do serial killer. Dexter também descobre que Hannah pode ter mais a ver com ele do que ele imaginava e Quinn pode estar voltando a um de seus velhos hábitos. 

Já estava mais do que na hora de Dexter voltar a seu barco e perceber que algo tinha acontecido por ali. Pois bem, ele descobriu que Louis havia sido morto no local. Mas por quem e por quê? O que ele não sabia era que Isaak estava esperando em seu apartamento para matá-lo, depois de descobrir que foi ele quem matou Viktor. Assim que percebe que há alguém em seu apartamento, Dexter arma pra que Isaak pense que ele está em outro local e vá pra lá. É aí que ele descobre de quem se trata. 

A coisa toda piora quando Isaak diz que vai acabar com a polícia de Miami e isso inclui Deb, que ele sabe que é irmã de Dexter. Obviamente, Dexter corre logo pra contar pra irmã que ela pode estar correndo perigo e pede pra que os dois vão para um hotel, pelo menos por enquanto. Porém, Deb também tem outra preocupação. Ela descobriu por meio de Masuka que Laguerta está investigando o caso do Bay Harbor Butcher, depois que encontrou uma lâmina de sangue no local da morte de Travis. Imediatamente, ela se oferece pra ajudar. E ainda bem! Pois quase que Laguerta descobre que Dexter esteve na festa de casamento em que uma das vítimas foi vista pela última vez. Se não fosse por Deb, Dexter já seria a principal suspeita de Laguerta. Mas acho que isso não vai demorar pra acontecer. 

Voltando a Isaak, Dexter arma de encontrar com ele num bar boliviano, pois são rivais da máfia ucraniana. Dexter entra, deixa avisado que alguém da máfia estava entrando e Isaak é pego e surpresa. O que ele não esperava era que Isaak fosse o Exterminador, como Deb bem definiu mais tarde, e que iria matar todos e sair ileso do local. A sorte foi que ele deixou seu sangue no chão, foi logo identificado e acabou sendo preso. Mas lembre-se do que ele mesmo disse a Dexter na prisão, que isso não quer dizer que acabou. Muita coisa entre esses dois ainda vai acontecer. 

Hannah estava disposta a ajudar a encontrar os corpos que ela ajudou a enterrar com Randall. Mas Dexter descobre que ela foi mais do que cúmplice do ex- namorado. Ela também ajudou a matar algumas vítimas. Ao que parece, Dexter vai investigar mais sobre isso sozinho e vai esconder o fato da polícia, mesmo depois de Deb ter feito prometê-la de que ele não iria usar os casos da polícia pra "alimentar" seu Dark Passenger.

E Quinn pode estar voltando a ser um policial corrupto. Isso porque depois de descobrirem que ele aceitava dinheiro do clube em troca de esconder informações,eles fizeram isso novamente e, ao que tudo indica, a princípio, funcionou de novo. Resta saber se realmente Quinn voltou a seu velho hábito ou se é um plano do detetive. 

No final , Deb disse a Dexter que não quer mais se meter nos seus assuntos . Acho bem difícil disso acontecer já que de alguma forma ela vai ter sempre que encobrir o irmão pra que ele não seja descoberto. Ainda mais depois da reabertura do caso do Bay Harbor Butcher. 

Só sei que esse episódio foi melhor que o anterior. Eu não sei vocês mas os episódios ficam bem mais interessantes quando Dexter tem que lidar com várias pessoas ao mesmo tempo. Que continue assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário