O quarto episódio dessa 9ª temporada de Grey's Anatomy foi o mais leve dos quatro já exibidos até então, o que não quer dizer que não tivemos drama. Tivemos Cristina criando laços de amizade (com direito a sexo amigo) em Minnesota, Meredith cuidando de um paciente com um tumor raro, Derek dando aulas no hospital e April e Avery cuidando de seus problemas sexuais. Além disso, tivemos Richard tendo um relacionamento com Catherine (a mãe de Avery) e Arizona escolhendo a melhor prótese para sua perna.
Cristina realmente está querendo se inserir no novo hospital que está trabalhando em Minnesota. Depois de já ter seu próprio círculo de amizades e de até ter sua nova "pessoa" por lá, Cristina está aliviando suas tensões com seu chefe. Isso mesmo! Enquanto Hunt fica em Seattle com esperanças de ela voltar, a cardiologista nem pensa em sair de lá. Quer dizer, pelo menos não pensava, mas depois que seu chefe não contou que pretende aposentar a sua "pessoa" , o médico mais velho com métodos antiquados,ela pode começar a pensar. Aliás, é sempre engraçado que Cristina só tem relações com seus chefes ou médicos importantes.
Meredith está se dando bem em seus primeiros casos como médica atendente. Agora, ela pegou um paciente com um tumor raro e precisou decidir a melhor forma de removê-lo. Ela nem conseguiu contar a Derek sobre esse caso, pois devido aos problemas em sua mão, ele está agora dando aulas a internos e residentes do hospital.
April e Avery continuam com seus problemas sexuais. Na verdade, esse é o único plot que tem pros dois no momento. Quer dizer, Avery fica querendo bancar o filho protetor pra cima do relacionamento da mãe com o Richard. Dr. Catherine voltou pro hospital para resolver um problema de um cara com um escroto gigante e, obviamente, pra dar uma utilidade a Richard na série que andava sem muita coisa pra fazer. Quem pegou esse papel foi Baley. Insistem em colocá-la como alívio cômico mas nem isso está funcionando mais. Adoro a Baley e odeio vê-la sem nenhum propósito a não ser querer roubar as cirurgias de Richard ou de Meredith.
E, finalmente, Arizona está começando a se dar conta de quem não vale a pena ficar emburrada por uma coisa que não tem mais volta. Ela perdeu a perna e isso não é culpa de ninguém,nem mesmo de Callie. Gostei da conversa de Arizona com Alex. Sempre gostei da relação dos dois na série e não vejo a hora dela voltar ao hospital. A princípio, ela ficou receosa quanto a ideia da prótese, mas depois do médico deixá-la sozinha na sala e da conversa com Alex, ela tratou de aceitar melhor sua condição. Ela até está tratando melhor a Callie!
Gostei desse episódio e se continuar assim, acho que vou gostar da temporada. Porém acho que a próxima temporada já pode ser a última. Semana que vem não tem episódio de Grey's Anatomy, que volta dia 8 de novembro. Até lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário