Até que enfim um episódio bom de Gossip Girl! Pelo menos foi melhor que os anteriores dessa temporada. Deu até até pra lembrar um pouco da primeira temporada, quando nossos personagens debutaram. Dessa vez foi a Sage. E o baile serviu não só pra ela debutar mas também foi cenário de várias tramas.
Eu sempre gostei da relação da Blair com o Dan, principalmente na temporada passada quando os dois, de fato,namoraram. Mesmo sabendo que no final a Blair ficaria com Chuck, foi interessante ver Dair acontecer. Nesse episódio, Dan tentou a todo custo voltar com a Blair. Até escreveu um artigo falando bem de Chuck,mas mesmo assim não deu certo. Tudo porque, depois que Sage descobriu que o pai, Steven, iria pedir Serena em casamento, ela tentou sabotar o pedido.
Primeiro, ela resolveu se juntar a Blair e as duas armaram um plano pra que Serena pensasse que , após Steven conversar com Lilly, ele desistiria de casar e devolvesse o anel. Em troca, Sage usaria um dos vestidos inovadores da Waldorf Designs no baile. Acontece que esse plano não deu certo e Sage teve que achar outro. Coincidência ou não, ela escutou Georgina falando do sex tape de Serena com Dan e pegou seu celular escondido.
Na hora da sua apresentação, a bomba estourou. Ela soltou o sex tape no telão , enquanto desfilava com Nate. Steven terminou com Serena, como Sage queria; Blair deu mais um tapa em Dan e disse que preferia ficar sozinha do que com ele; e Blair ainda brigou com Serena, a culpando por tê-la enganado e ter dormido de novo com o ex-namorado.
Na trama dos Bass, nada poderia estar mais chato. Ivy se ofereceu a ajudar Chuck a plantar provas de que ele tivesse ido no apartamento do pai, já que Bart proibiu Lilly de conversar com o filho. Porém , Bart descobre no baile que foi tudo uma armação e Chuck ainda ganha a desconfiança de Lilly. Ou seja, ainda falta muito pro plano desnecessário de Chuck e Blair dar certo e eles ficarem juntos de vez.
Achei muito incoerente com Rufus ele agradecer a Cece pela herança que deixou pra Carol e que Lola deu pra ela. Num minuto ele diz que dinheiro foi o problema com Lilly , no outro ri porque Ivy pagou o concerto da galeria com o dinheiro.
No final, Dan e Serena vão a uma lanchonete e conversam civilizadamente pela primeira vez na temporada. Confesso que sempre gostei deles dois juntos, mas acho que o Dan, pelo menos a princípio, vai estar jogando com ela pra escrever seu artigo. Lembram que a última cena de Dan antes de ir falar com Serena foi ele falando pra Georgina que ia terminar de escreveu seu artigo? Então...
Gossip Girl nos apresentou essa semana um episódio mais relevante que os anteriores. Espero e torço pra que os próximos continuem melhorando.
PS: Nate só serviu pra acompanhar Sage no baile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário