quinta-feira, 22 de novembro de 2012

[REVIEW] 7x08 - Dexter : Argentina


No oitavo episódio dessa temporada de Dexter as coisas não ficaram muito boas pro nosso protagonista. Isaak continua querendo matá-lo, Laguerta está cada vez mais perto de ligar o nome do Bay Harbor Butcher ao dele e, pra completar, finalmente Debra revela que estava apaixonada pelo irmão. Mas pra balancear um pouco, tivemos bons momentos entre Dexter e seus enteados, Astor e Cody, que voltaram nesse episódio. Além disso, Dexter deixa claro pra Debra que não irá matar Hannah e Quinn volta a fazer serviço sujo para George no clube. 

Mesmo sendo vigiado pela polícia, Isaak conseguiu driblá-los, fugir e ir atrás de Dexter. Isaak até tentou matá-lo, enquanto Dexter estava tranquilamente na loja de donuts, sendo salvo magicamente pela sua chave que caiu. Obviamente que Dexter sabia do que se tratava e já tratou logo de tentar eliminá-lo. Assim, vai até seu apartamento e o espera. Só que o que ele não esperava era que já havia outro cara esperando pra matar Isaak. Parece que ele já estava causando muitos problemas pra máfia ucraniana a ponto deles preferirem ele morto. Porém, Dexter quer matá-lo com suas próprias mãos e decide matar o cara que estava lá no apartamento. Mais tarde, Dexter e Isaak tem uma conversa interessante num bar gay. Isso mesmo, Isaak é gay. Já tinha especulado por aqui o fato de Viktor poder ser seu amante e foi isso mesmo. De qualquer forma, Isaak não vai desistir tão cedo de matar Dexter.  

Laguerta de alguma forma chegou a marina em que Dexter guarda seu barco e , consequentemente, ao próprio barco do analista de sangue. Ela, definitivamente, está com a pulga atrás da orelha e vai investigar ainda mais.Continuo achando que ela descobrirá ainda nessa temporada que Dexter sempre foi o Bay Harbor Butcher e não Doakes.

Debra, finalmente, revelou a seu irmão que estava apaixonada por ele. Dexter,como sempre, ficou sem reação. Jennifer Carpenter soube expressar muito bem a frustração da personagem. Tudo isso ocorreu depois que Dexter disse que não iria matar Hannah como ela havia pedido e deixou claro que tinha sentimentos pela loira. Volto a afirmar que ele ainda vai acabar se ferrando deixando-se levar por esse sentimento. Hannah é uma assassina e deveria ser morta o quanto antes. 

Fiquei muito feliz quando vi que Astor e Cody voltariam nesse episódio. Os filhos de Rita , principalmente Astor, sempre foram um pouco chatos, mas foi bom vê-los novamente e lembrar um pouco de Rita. Astor, por sinal, está se tornando uma adolescente problemática, fumando maconha e tudo. Não a culpo, já que o pai era um viciado e morreu na cadeia e a mãe foi assassinada de uma forma brutal e inesperada. Tomara que eles fiquem por mais alguns episódios. 

Já Quinn foi obrigado a continuar no esquema de George, depois que ele ameaçou dizer a polícia o que ele andou fazendo. No final, acho que Nadia vai acabar morrendo. Aliás, não vejo outro final pra essa trama a não ser alguma tragédia. 

Dexter continua nos entregando episódios bons. Estamos entrando na reta final da temporada e acredito que as coisas vão começar a acontecer mais rapidamente nos próximos episódios. 

PS: Batista conseguiu inaugurar seu restaurante. Tô achando que vai acontecer alguma coisa nesse restaurante. Vamos aguardar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário