The Walking Dead continua melhorando cada vez mais. Ainda não li a HQ, mas achei que as pessoas estavam exagerando quando diziam que a trama da prisão e do Governador era uma das melhores.Pelo jeito, a série não está ficando atrás e continua nos entregando episódios excelentes.
A volta de Merle foi bem acertada. O cara teve que cortar sua própria mão pra tentar sobreviver e ainda foi abandonado pelo grupo de Rick, inclusive o irmão, Daryl. Depois foi "acolhido" pelo Governador e virou um de seus homens de confiança. Pelo menos é o que ele pensa. No episódio dessa semana, ele precisou tentar capturar Michonne na floresta, junto com os "soldados" do Governador. Só que Michonne é mais esperta e mais ágil do que todos e consegue fugir. A moça ainda matou dois dos soldados. Merle teve que matar o último que sobrou porque ele não queria mentir pro Governador sobre ter conseguido matar Michonne.
No caminho de volta pra Woodbury, Merle ainda encontrou Glenn e Maggie, que saíram da prisão pra buscar alimentos pro bebê. Como Glenn não aceitou levá-lo até seu irmão, Merle fez Maggie de refém e os levou até Woodbury pra encontrarem com o Governador. Michonne, que estava observando tudo escondida, mais tarde, aparece na prisão com os alimentos do bebê e surpreende Rick.
Falando no Rick, parece que a morte de Lori causou mais danos do que ele pensava. O telefone que tocou no final do episódio passado, nada mais era que obra da mente de Rick. Pra piorar, as pessoas que ele achava que estava falando nada mais eram que as pessoas do grupo que já morreram, inclusive Lori. Aposto que Hershel suspeita desse comportamento de Rick, já que quando foi conversar com ele , teve a chance de colocar o telefone no ouvido e muito provavelmente não estava dando linha. Após ter ouvido a voz de Lori no telefone, Rick finalmente consegue pegar a filha nos braços, numa cena emocionante.
Durante uma ronda na prisão pra matar alguns zumbis, Daryl achou a faca de Carol em um dos errantes e ficou perturbado com o que pode ter acontecido com ela. Mais tarde, ele a acha dentro de uma das salas, viva. Sempre achei que ela estivesse viva. No momento, não havia necessidade de matá-la.
E estava claro que Andrea iria pra cama com o Governador. Ela não percebe que ele só está manipulando a situação exatamente pra que ela confie nele. Com certeza isso ainda vai trazer problemas não só pra ela como também pros seus amigos que agora estão por lá.
Daqui pra frente, a tendência é continuar melhorando cada vez mais. Disse antes que não tinha lido a HQ, mas já andei dando uma olhada em alguns plots que aconteceram por lá e, se continuarem utilizando os principais elementos, vai ser muito bom!
Nenhum comentário:
Postar um comentário