sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

[REVIEW] 2x09 - Don't Trust The B---- in Apartment 23 : The Scarlet Neighbor...


O nono episódio da segunda temporada de Apartment 23, na verdade, não era pra ser o nono episódio dessa temporada. Ao que tudo indica, esse era pra ser um episódio do início da primeira temporada, pois temos várias incoerências em relação ao anterior, "Paris...". Por exemplo, os cortes de cabelo, tanto de June quanto de Chloe, estão diferentes. Mas a principal inconsistência é a de June trabalhando na lanchonete, quando no último episódio a vimos em seu primeiro dia no novo trabalho. A ABC, rede de televisão que exibe Apartment 23 nos EUA, além de transmitir episódios também aos domingos pra que a série acabe rápido, agora também está desrespeitando o público e até mesmo a série, passando episódios fora de ordem. Infelizmente, não consigo parar de pensar no cancelamento. 

Pois bem, June estava interessada em conhecer seus vizinhos, mas quando ela tem a oportunidade de se apresentar pra eles, Chloe estraga tudo , seja informando que é uma predadora sexual (inclusive de menores) ou ficando com um cara comprometido e todo o prédio fica sabendo. Assim, June resolveu ajudar a amiga dando, primeiro, um choque de realidade, mostrando algumas mulheres mais velhas com homens mais novos. Depois, levou-a a uma feira pra que ela pudesse arranjar um cara direito, mesmo que James não acredite que ela consiga ficar com caras certos. Dito e feito, June achou o passeio bem chato e já atacou o primeiro homem de bicicleta que achou. 

 Mas depois de ter um sonho sexual com Mark, Chloe achava que ele poderia ser o cara certo. James, por sua vez, achava que ele poderia ter algum defeito já que Chloe só gosta de caras inapropriados. Assim, todos resolveram ir ao brunch que Mark estava organizando em seu apartamento.Porém, James levou o garoto adolescente da reunião de condomínio pra poder provocar Chloe. Só que a provocação não deu certo e Chloe continuou interessada em Mark. Até que ela percebeu que ele gostava de June e que isso o tornava inapropriado,mas mesmo assim, ela não quis transar com ele. Ao invés disso, ela transou com um convidado aleatório japonês do brunch. E Mark voltou com sua namorada controladora. 

Menção honrosa: Luther espantando todas as pretendentes de James.


Nenhum comentário:

Postar um comentário