No episódio dessa semana de Grey's Anatomy, lidamos com tramas de episódios anteriores e a introdução de novas tramas.Vimos Bailey ainda lidando com as consequências das infecções de seus pacientes, Hunt e sua relação com Ethan e Alex tentando ir contra seus sentimentos por Jo. Enquanto isso, Lauren chegou no Grey + Sloan Memorial Hospital pra balançar a relação de Arizona e Callie, e April deu uma trégua em sua briga com Avery.
Bailey ainda se sente culpada pela morte de seus pacientes por causa do vírus que ela possui... ou possuía. Ela ficou o episódio inteiro trancada no laboratório, sem falar com ninguém, fazendo testes nela mesma, onde todos deram negativo. Todos tentaram manter contato com ela, mas só depois que Richard ligou pro Ben e ele chegou no hospital foi que Bailey fez seu primeiro contato do dia. Ela pareceu aliviada por Ben estar finalmente perto dela, mas ao mesmo tempo suja, como ela disse pra ele.
Hunt realmente está muito ligado a Ethan. O menino perdeu a mãe e está a espera do pai melhorar. Hunt alarmou a avó e o menino pro caso do pai não conseguir acordar mais. Mais tarde, o menino foi levado por Arizona pra emergência pois tinha tomado uma grande quantidade de remédio pra dormir de sua avó. Felizmente, deu tudo certo e o menino estava bem. Numa conversa com Hunt, a avó de Ethan disse que não tinha mais condições de cuidar do neto se o pai não sobrevivesse e até pediu pra já chamar a assistente social. Obviamente que isso vai acabar sobrando pro Hunt e, de uma forma ou de outra, pra Cristina também. Aliás, Cristina, aparentemente, achou uma solução pra fazer com que o pai de Ethan acorde. Vamos aguardar.
Alex ficou boa parte do episódio tentando evitar Jo. A moça ainda estava com raiva dele por ele ter falado com seu namorado sobre seu passado. Alex estava arrasado por dentro por não poder ter Jo e o melhor que ele podia fazer era evitá-la. Só que essa não foi uma tarefa fácil, já que pra todo lugar que ele ia, lá estava ela. No final do dia, Alex até viu Jo e Jason discutindo,mas ignorou e saiu com Avery. Mais tarde, Jo apareceu na porta de sua casa toda machucada e pedindo ajuda a ele. Será que teremos a volta de Alex Bad Boy?
Lauren (Hilarie Burton) chegou no hospital pra (tentar) balançar a relação de Arizona e Callie. A princípio, as duas ficam impressionadas com a doutora, mas parece que Arizona ficou mais do que impressionada. Ela ficou encantada. Lauren, mesmo sabendo que Arizona e Callie são casadas, não me pareceu muito preocupada com isso.
Avery ajudou April num caso de uma paciente com dores no estômago. Essa paciente precisou de cirurgia e Avery estava lá pra ajudá-la. April tinha chamado Bailey pra acompanhá-la na cirurgia,mas ela estava ocupada demais ignorando todos no laboratório. Assim como April, Avery também estava bem animado com a cirurgia pois ele não estava fazendo muitas ultimamente por conta de suas obrigações com o hospital. Durante a cirurgia, April pediu desculpas por tudo e os dois acabaram fazendo as pazes. Depois do trabalho, ele até a chamou pra sair, mas ela já tinha planos com Matthew.
Menções honrosas:
- O caso da mulher cortada ao meio pela assistente do mágico. Sabia que isso iria causar uma tragédia um dia!
- Meredith e Derek brincando de festa do chá com Zola. Sem contar com a tiara de princesa que Derek estava usando.
- Cristina estava bem engraçada nesse episódio.
Segurem-se porque o próximo episódio é a primeira parte da season finale. Tudo pode acontecer. Até lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário