domingo, 12 de maio de 2013

[REVIEW] 9x23 - Grey's Anatomy: Readiness is All


Season finale is coming! Quer dizer, a primeira parte já chegou e com ela uma tempestade. Até porque não seria um final de temporada sem catástrofe. Pelo menos dessa vez foi uma natural. A não ser que você acredite que Shonda é Deus, afinal ela tem o poder de matar seus personagens.

Jo e Alex lidaram com os acontecimentos da noite anterior, em que ela apareceu na casa dele com o rosto machucado. Alex foi tirar satisfações com Jason e o encontrou pior que Jo. A moça não deixou barato a agressão de seu namorado e o agrediu dez vezes mais, a ponto de ele quase morrer no hospital. Ficou um pouco ambíguo, a princípio, se foi Jo ou Alex quem agrediu Jason,mas depois Jo confirmou que foi ela mesma. Depois da cirurgia de Jason, Alex foi lá chantageá-lo e foi repreendido por Derek que escutou tudo. 

Hunt realmente estava querendo adotar Ethan, o que se confirmou nesse episódio em sua conversa com Meredith. Fato que caiu por água abaixo, assim que Cristina conseguiu achar a razão do pai do garoto não acordar. Assim, Derek (e Heather) fizeram a cirurgia e o pai de Ethan finalmente acordou. Hunt que até poucos dias queria que o pai do garoto acordasse, agora pareceu incomodado com a ideia. Mais tarde, Meredith contou a Cristina dos planos de adoção de Hunt e ela ficou bastante impressionada. Será que ela vai ceder e se permitir adotar ou mesmo ter uma criança com Hunt?

Depois da vinda de Ben pro hospital pra "resgatá-la" daquele laboratório, Bailey resolveu ajudar a organizar alguns documentos necessários caso a luz acabasse devido a tempestade que estava se aproximando. Na verdade, Bailey estava mesmo fugindo de fazer cirurgias pois ainda se sentia culpada pelo acontecido com seus pacientes. Richard tentou chamá-la várias vezes, mas ela nem dava ouvidos. Até que ele deu uma dura nela que praticamente a intimou a voltar a fazer cirurgias. Richard a conhece há anos e sabe o jeito certo de fazê-la cair na real, até mais que Ben. Sorte de Ross que ficou o tempo todo ajudando Bailey a organizar os documentos. 

E o flashmob que Matthew preparou pra pedir April em casamento? Confesso que não esperava por aquilo.    Foi bem engraçado ver todos os médicos observando, cada um com uma expressão. April adorou, claro, e até aceitou. Quem não gostou nada disso foi Avery. Alguém aí acha que esse casamento vai pra frente? Aliás, alguém aí sabe se Matthew ou mesmo Avery e April estarão vivos depois da season finale da próxima semana? Vamos aguardar. 

Já Arizona resolveu ceder aos encantos de Lauren. Depois da médica flertar o tempo todo com ela, mesmo sabendo que ela era casada com Callie, Arizona não resistiu. Acredito que nada, absolutamente nada, justifica o fato dela trair Callie com aquela médica. Ainda mais depois de tudo que ela fez pra Arizona após o acidente, aturando-a mesmo quando ela estava em sua fase mais chata. Não sei como Shonda vai resolver essa questão. 

Depois de levar um susto ao cair da escada do hospital e o bebê ficar bem, a bolsa de Meredith estourou e ela já dará a luz no próximo episódio. Lembrando que o hospital está um caos, sem luz e com uma tempestade que trará ainda mais caos. Pelo menos ela está num hospital e médico é o que não vai faltar. Bom, ninguém esperava que o bebê de Meredith nascesse em condições normais, né?!

Menções honrosas:

- Foi legal ver a preocupação de Meredith e Cristina com Alex. Elas largaram tudo o que estavam fazendo e foram ver o que estava acontecendo com ele.

- Gosto muito da relação de Heather com Derek. Espero que continue. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário