Não sei aonde os roteiristas estavam com a cabeça quando fizeram esse episódio. Simplesmente não parecem os mesmos das quatro ou cinco primeiras temporadas. As situações desse episódio foram cada vez mais forçadas. Tudo isso em plena última temporada, onde as coisas eram pra estar boas.
Dexter, definitivamente, virou um retardado e burro. Essa coisa de acreditar que ele consegue ter uma vida normal com a Hannah e o Harrison já foi testada antes e não deu certo. Ainda mais com a Hannah que é uma assassina e não dá pra confiar. Agora, ele quer ir pra Argentina com os dois para viverem felizes para sempre. Mas antes, ele resolveu pedir a Deb pra refugiar a namorada em sua casa. Isso mesmo, caro leitor, Dexter pediu a sua irmã que escondesse Hannah em sua casa. O pior é que no final do dia, as duas já estavam fazendo piadinhas com a refeição. Tudo bem que Deb ainda tem um pé atrás com a cunhada, mas a cena foi apenas patética.
Ok, esse episódio trouxe a revelação de que Saxon (que foi descoberto ser o Brain Surgeon) é filho da Dra Vogel. Dexter até tentou matá-lo, mas o cara parece ser mais esperto que ele e conseguiu fugir.Quem gostou disso foi a Dra. Vogel, que acha que essa é a nova chance dela se dar bem com filho que ela achava que estava morto. Acontece que Saxon é perturbado e eu não vejo um final feliz para os dois.
Deb quer voltar para a Miami Metro, mas está com medo de o que ela sabe sobre Dexter atrapalha-la. Quinn ainda continua apaixonado por ela e até deu um beijo na ex-namorada. Vamos ver até onde isso vai. Enquanto isso, Elway descobriu que Deb encontrou com Hannah e que ela é namorada de seu irmão e teve uma grande discussão com a detetive. Ele até colocou um agente pra descobrir o paradeiro da loira, que culminou em outra cena patética de Dexter na casa da amiga da Hannah e falando pra esse agente que eles eram namorados. Tá bem difícil, hein!?
Já não sei mais se teremos um final digno. Espero muito que os defeitos desse episódio não sejam repetidos nos próximos três últimos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário