A 13ª temporada de Grey's Anatomy estreia nessa quinta-feira, 22 de setembro, nos EUA e nós temos muito o que especular sobre os acontecimentos desse 13º ano. A temporada passada nos deixou com alguns cliffhangers que com certeza vão ser explorados na premiere, já que foi confirmado que a nova temporada começará exatamente da onde a 12ª parou, ou seja, no casamento de Amelia e Owen. E, meus amigos, esse casamento foi carregado de grandes acontecimentos, tanto dentro quanto fora dele.
Vamos começar por um dos momentos mais esperados pelos fãs nessa temporada, que é o triângulo entre Meredith, Nathan e Maggie. Será que Meredith vai abrir mão de Nathan depois de saber que sua irmã também está interessada nele? O que será que Maggie vai fazer quando descobrir que Meredith e Nathan tem um caso? O que Nathan achará disso tudo? Bom, provavelmente, responderemos essas perguntas nos primeiros episódios dessa nova temporada, mas eu particularmente acho que, a princípio, Meredith não vai contar pra irmã de seu affair com Riggs e isso com certeza vai trazer mais drama no futuro. Acho que Grey vai tentar não continuar com o affair com Riggs, mas eventualmente os dois devem continuar o flerte, teremos mais cenas quentes e dessa vez pelo hospital. Nathan deve achar a situação engraçada, mas não deve querer machucar sua chefe. Ao mesmo tempo, não deve querer abrir mão de seu encanto por Meredith. Já Maggie deve continuar achando que Riggs está mesmo interessada nela e deve passar por algumas situações constrangedoras nos primeiros episódios até finalmente descobrir que ele está interessado em sua irmã. Espero que isso não aconteça só na midseason finale e que já na primeira metade dessa temporada Maggie descubra e lide com a situação, mas como uma pessoa adulta. Talvez ela deixe de achar que tudo é um conto de fadas com príncipes, princesas e um relacionamento perfeito.
Espero que Amelia e Owen consigam conviver bem nesse início de casamento e que isso não traga problemas a eles no trabalho, a não ser que isso seja levado num tom cômico. Owen sempre quis ter filhos e isso talvez seja um problema pra Amelia que não deve querer filhos por enquanto, apesar da atriz Caterina Scorsone estar grávida. Vimos que Owen aparentemente fez as pazes com Riggs na finale da temporada passada, mas será que esse clima de paz e amor continuará? Minha aposta é que sim, os dois retomarão a amizade, pelo menos até Owen descobrir sobre Meredith e Riggs ou até sua irmã aparecer em algum momento dessa temporada, porque, sim, há essa possibilidade, que é bem promissora. Imagine os dramas que a aparição de Megan trará para as vidas de Owen, Riggs, Meredith e Maggie?
Alex e Jo também estão com o clima tenso, principalmente depois que Jo recusou o pedido de casamento de Alex mais uma vez e depois de Alex encontrar Jo e DeLuca na cama, mas não pelos motivos que ele pensa. Inclusive, sabemos que veremos na premiere as consequências tanto para DeLuca quanto para Alex da briga entre os dois, que pode deixar um médico entre a vida e a morte e outro na prisão. Não acho que isso acontecerá com nenhum dos dois. DeLuca vai sobreviver, até porque já foi confirmado que ele terá um papel maior nessa nova temporada, e Alex deve prestar apenas serviço comunitário, além de ficar longe do hospital por um tempo. Devemos, também, conhecer toda a história de Jo e de seu ex-marido abusivo. Shonda Rhimes já disse que um dos temas dessa temporada será violência doméstica e acho que Jo será a representante dessa história. Acredito que seu relacionamento com Alex deve ser retomado mais pra frente, apesar da maioria das pessoas não gostarem de Jo. Mas convenhamos, com quem Alex ficaria se não fosse a Jo? Izzie não deve voltar a Grey's, pelo menos não até a última temporada. E Alex e Meredith? Ugh!
Arizona deve ganhar um novo amor nos próximos episódios e acredito que essa seja uma boa hora. Ela e Callie já terminaram há um tempo e, ao contrário da ex-mulher, Arizona não teve nenhum relacionamento sério depois disso. Agora que Callie não está mais por perto, as coisas podem começar a acontecer romanticamente para Arizona. Sobre Callie, acredito mesmo que ela possa aparecer mais pra frente em Grey's, mas não acho que acontecerá antes da primeira metade da temporada.
April e Avery devem tentar lidar com o não romance deles e o filho que acabou de nascer. Sem contar com Catherine Avery que deve continuar querendo mandar na vida do filho e agora do neto. Eventualmente, acredito que April e Avery devam decidir criar o filho juntos e retomar o relacionamento.
Quanto a Richard e Bailey, os dois também terão alguma história nessa temporada, uma vez que já foi confirmado que a 13ª temporada dará importância aos originais da série (Meredith, Alex, Richard e Bailey). Sinceramente não sei qual será a história deles nessa temporada, mas talvez esteja ligada a algum paciente ou a algum drama entre Richard e Catherine e entre Bailey e Ben, apesar disso já ter acontecido antes.
Acho que essa temporada será bem interessante e emocionante. Não sei qual o segredo de Shonda Rhimes e seu time, mas sei que eles irão nos entregar mais uma vez uma temporada memorável. Isso é o que eu espero!
Nenhum comentário:
Postar um comentário