The Newsroom apresentou essa semana um episódio introdutório à segunda parte, que vai ao ar no próximo domingo nos EUA.
Nesse oitavo episódio da temporada, vimos o News Night enfrentando problemas de audiência, o que força Will e Mac a tomarem uma direção diferente para lidar com o jornal. Essa nova direção os obriga a escolherem o caminho do entretenimento,típico de outros jornais, do que o da notícia. Nesse caso, eles teriam que cobrir o julgamento de Casey Anthony, acusada de assassinar sua filha de dois anos de idade.
Além disso, Will ainda teve que lidar com Brian Brenner, um jornalista que vai escrever sobre a nova fase do News Night. Só que Brian também é nada mais nada menos que o ex- namorado de Mackenzie, o mesmo que ela traiu Will, o que trouxe alguns momentos de tensão entre os três.
Lembram das ligações anônimas que o Charlie recebeu no início do episódio anterior?Então, era de um informante na NSA. Agora ele também tem mais uma história bombástica: TMI está espionando o computador e o telefone de várias pessoas, inclusive celebridades. Tudo isso mediado pelo filho de Leona, Reese Lansen. Essa pode ser uma poderosa arma para Charlie e para toda a equipe executiva do News Night no futuro.
A equipe do jornal também está se preparando para ensaiar para o debate presidencial, o que rendeu momentos engraçados de Jim e Maggie. Falando neles, Aaron Sorkin sabe muito bem balancear a vibe de romance entre esses dois. Reparem que nesse episódio não tivemos muitos momentos dos dois ao passo que no anterior tivemos grandes momentos. O que me diz que no próximo episódio, podemos esperar mais grandes momentos de Jaggie!
O blackout mesmo só ocorreu no final do episódio e algo me diz que teremos muitos momentos de tensão no escuro no próximo. I can't wait!
Nenhum comentário:
Postar um comentário