Gossip Girl está em sua última temporada, mas até agora a série não deu nenhum sinal nos episódios de despedida. Tudo bem que só foi exibido dois episódios, mas pra uma temporada que só vai ter 10 as coisas já deveriam estar mais ágeis.
Vou começar logo falando da história sempre boring dos Bass. Não entendo a insistência dos roteiristas em abordar esse assunto de novo. Ninguém se importa com Bass Industries, ninguém se importa com Bart Bass ou Amira. O pior é que isso deve durar até os últimos episódios.
Outra história promissora (só que não) é a de Serena,Steven e Sage. Tá, entendo que o que eles querem com essa relação é mostrar a Serena mais adulta, lidando com assuntos mais adultos e tal. Mas será que ela vai finalmente amadurecer? Essa filha do Steven, Sage, promete acabar com o relacionamento do pai, mas eu já posso adiantar pra ela que nem vai ser preciso. Antes do final da temporada eles devem terminar.
Aliás, falando na Sage, ela tá dormindo com o Nate, depois de se passar por estudante de jornalismo da Columbia University e conseguir trabalhar no The Spectator. Só que, como já falei, ela é filha de Steven, só tem 17 anos e estuda na Costance. Ou seja, tem toda aquela coisa dela ser menor de idade e tal. A princípio, Steven viu problema no relacionamento, mas depois que a Serena disse que Nate era um bom rapaz, ele deu sinal verde.
Dan e Georgina continuam procurando editoras pra publicar o livro revolucionário de Dan. Infelizmente, a maioria das editoras estão com medo de terem problemas com as pessoas que são citadas no livro, já que ele expõe inclusive os nomes.Mas depois de receber uma proposta de publicar o livro no The Spectator, Dan aceita e parece que o livro vai balançar o Upper East Side nos próximos episódios.
E Blair continua armando todas depois de descobrir que quem faria o artigo para a revista sobre a nova coleção da Eleanor Designs, que ela está no comando agora, era Nelly Yuki. Além da coleção dela, Nelly iria escrever sobre a nova coleção da Poppy Lifton, a golpista da 2ª temporada. Essa disputa foi um pouco infantil por parte da Blair, mas rendeu boas gargalhadas.
Agora é esperar que o ritmo da temporada melhore. C'mon, Gossip Girl! É a última temporada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário