domingo, 21 de outubro de 2012

[REVIEW] 9x03 - Grey's Anatomy : Love the One You're With


Chegou a hora de tomar a decisão de aceitar ou não a indenização que a companhia aérea responsável pelo acidente está oferecendo. Além disso, Callie e Arizona tentam lidar com a grande mudança da pediatra, e April tenta se afastar de Avery depois do que aconteceu entre eles. 

Parece que os cirurgiões do Seattle Grace Mercy West Hospital  estão longe de superarem o acidente de avião que matou Lexie e Mark, amputou a perna de Arizona, danificou a mão de Derek e deixou trauma em Meredith e Cristina. Agora, eles tentam decidir se vão em frente com o processo contra a companhia de avião ou se aceitam a indenização multimilionária. Todos colocaram na balança  e decidiram que seria melhor aceitarem a indenização. Quer dizer, quase todos, já que Cristina está em Minnesota sem a mínima vontade de tomar essa decisão, pedindo a Hunt que tome a decisão de acordo com a dos outros.   

Mas depois que Derek visitou os destroços do avião, ele decide que não vai aceitar a proposta e que vai seguir com o processo. Todos concordam com ele. Realmente essa é a melhor solução, já que se eles aceitassem a proposta, talvez tudo fosse esquecido rapidamente e mais acidentes poderiam acontecer. Além do mais, eles nem devem precisar assim tanto do dinheiro,né?!

Quer dizer, claro que isso ajudaria muito a situação de Arizona. Ela anda demitindo todas as enfermeiras, culpando Callie e tentando ir ao banheiro sem a ajuda de ninguém. Tudo isso é compreensível. Só que ela não enxerga que isso tudo não é só um desafio pra ela mas também pra Callie, que também sofre. Espero que isso não se estenda muito. 

April voltou ao hospital e teve que lidar com a presença de Avery. Pra quem não se lembra, os dois transaram durante a tensão das provas para atendentes, no final da temporada passada. Aliás, April era virgem, o que deixa a situação ainda mais difícil. Ela veio até com um papo de "revirginar" e tudo mais. No final, ela e Avery não conseguiram ficar longe um do outro e transaram novamente. 

Durante praticamente todo o episódio, Baley reclamou dos novos atendentes na sala dos atendentes , da sujeira que eles fizeram lá e tal. Na verdade, ela tava se sentindo sozinha e não estava gostando dos rumos de sua carreira. Mas Richard assumiu seu papel de motivador e tratou logo de animar a Dra. Richard é um dos poucos que desde o início da temporada tá sem trama. Tomara que logo, logo apareça uma trama boa pra ele. 

Alex continua transando com todas as internas do hospital, mas quando Callie pediu pra que ele não flertasse com uma das internas, só o que ele consegue é maltratá-la, não deixando ela participar de suas cirurgias.Até o momento em que ela desaba e chora em sua frente e é aí que ele explica a situação. Acho que o Karev tem que se estabelecer de novo. Já deu essa história!

Depois de alguns dias de férias, Cristina voltou ao seu trabalho em Minnesota querendo assumir cirurgias desafiadoras. Porém, seu chefe pediu pra que ela acompanhasse primeiro o outro médico e que depois poderia fazer uma cirurgia importante com ele. Até que Cristina se saiu bem, respeitando o médico e até aprendendo novas técnicas. A parte forçada ficou mesmo no final, quando o médico disse pra Cristina que também já tinha sido vítima de uma acidente de avião. Não precisava. 

O saldo desse episódio foi positivo. Tomara que a Shonda mantenha a trama mais ou menos assim e sem matar ou causar eventos catastróficos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário