sábado, 9 de fevereiro de 2013

[REVIEW] 4x14 - Modern Family: A Slight at the Opera


No episódio dessa semana de Modern Family, Phil precisava de aulas de golfe de Jay para fechar um negócio com um cliente e acabou participando de um “torneio” com Mitchell e seu amigo. Cam dirigiu uma peça de teatro no colégio e teve que lidar com problemas entre Manny e Luke. Enquanto isso, Gloria e Alex compravam coisas para a peça de Cam , e Claire cuidava de Fulgencio com a ajuda de Haley e Dylan, que brincavam de casinha.

Lá nos EUA já é tradição jogar golfe com clientes do trabalho na tentativa de fechar negócios e Phil estava precisando de umas aulas com Jay. Só que Phil era uma negação com golfe e arremessava mais grama do que a bola. Ele só conseguiu fazer direito quando Jay começou a gritar com ele, numa espécie de motivação reversa. A mesma coisa aconteceu com Mitchell. Ele já sabia que seu pai estaria ali jogando golfe e apareceu por lá pra ter uma chance de mostrar que ele sabia jogar. Na verdade, ele e Phil tinham o mesmo problema e Mitchell só conseguiu jogar direito quando seu amigo gritava com ele. No final, Jay queria jogar mais com o filho e Phil decidiu que o esporte dele  mesmo era na cama elástica, fazendo acrobacias. Tanto que descobriu que o cliente também era fã do esporte. Que sorte, hein, Phil!

Cam era professor de música do colégio de Luke e Manny e estava dirigindo o musical “O Fanstasma da Ópera”. Só que o ator principal estava doente e Cam precisava substituí-lo. Manny estava muito interessado no papel, mas não possuía vocação nenhuma para o canto. Ao contrário de Luke que cantava muito bem. Quando Cam descobriu isso, queria o sobrinho na peça e teve a “ajuda” de Manny para tentar convence-lo. Mas Manny só estava interessado mesmo em afastar Luke para que ele pudesse assumir o papel de protagonista. No final, de pintor de cenário, Luke acabou sendo o protagonista do musical, para surpresa de Phil e Claire que estavam na plateia.

Gloria e Alex foram comprar coisas para a peça de Cam, mas acabaram indo a uma cartomante. Alex não acreditava  nessas coisas e inventou um monte de baboseiras só pra provar que estava certa. Porém, ela não teve coragem pra contar pra Gloria que era tudo uma farsa. Bom, sendo uma farsa ou não, a cartomante disse que ela encontraria um namorado e na plateia da peça, ela encontrou um pretendente. Coincidência ou destino?

Já Claire foi a escolhida pra ficar com Fulgencio enquanto todos tinham mais o que fazer. Ela acabou tendo uma ajuda surpreendente de Haley e Dylan, que praticamente estavam brincando de casinha. Haley, inclusive, disse que tinha encontrado o que fazer da vida, para desespero de Claire, que já tratou de manipular de todos os jeitos pra que os dois vissem que criar um bebê não era aquele conto de fadas todo. No final, os dois acabaram brigando com direito a Dylan indo embora e tudo. Quem acabou tendo que ficar com o bebê foi Claire.

Menções honrosas:
- O pai de Phil observando ele e o cliente pulando na cama elástica. Muito bom!
- Qualquer momento da Lilly!

Só sei que eu me divirto muito com essa família toda semana. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário