sábado, 16 de fevereiro de 2013

[REVIEW] 9x15 - Grey's Anatomy: Hard Bargain


No episódio dessa semana de Grey's Anatomy, os planos de Callie para que Arizona, Cristina, Meredith e Derek comprassem o hospital foram discutidos e analisados; Hunt e Cahill tentavam controlar o hospital para que fosse vendido para a Pegasus o mais rápido possível. Enquanto isso, Alex descobria que Jo gostava de outro cara e April pedia conselho pra Avery sobre Matthew. 

Callie surgiu com a ideia de que os sobreviventes do acidente comprassem o hospital para evitar que Cahill o vendesse para a Pegasus, uma rede de hospitais que tinham métodos que eles não aprovavam. Assim, todos, como exceção de Cristina que estava ocupada demais transando com Hunt, se reuniram na casa de Meredith e Derek para discutirem essa opção. A princípio, Arizona era a única contra a compra do hospital. Ela não queria gastar seu dinheiro em uma coisa que ninguém sabia administrar e ainda ter a chance de acabar com o dinheiro de Sofia. Além disso, ela ainda jogou a culpa de tudo o que estava acontecendo em Derek, para no dia seguinte pedir desculpas. 

Assim que Cristina ficou sabendo dos planos de compra, a médica riu da situação e alertou Meredith que ninguém sabia administrar um hospital. Derek, muito preocupado com a situação do hospital, decidiu pedir conselhos para um especialista conhecido dele, que explicou a todos que era, sim, possível que eles comprassem o hospital. Porém, Hunt não poderia saber o que eles estavam tramando; ele poderia até ser demitido e preso por questões contratuais. Por isso, Cristina teria que esconder isso dele. Na hora certa ele saberia e ainda poderia continuar em sua função atual. 

Hunt e Cahill tentavam conter uma possível greve que as enfermeiras iriam fazer e que dificultaria muito o processo de compra pela Pegasus caso ela não fosse controlada. Cahill teve que motivar Hunt, pois ele não estava conseguindo controlar. No final, deu tudo certo, embora Hunt não tenha acreditado em nada que ele falou. 

Bailey precisava da autorização do hospital para um tratamento especializado de um paciente, mas Hunt não aceitou. Assim, Bailey ficou muito desmotivada, dizendo que estava se perdendo no hospital do jeito que estava e que não aguentava mais. Arizona estava acompanhando todo o caso e , claro, se sensibilizou. Foi aí que ela decidiu concordar com a compra do hospital e convocou uma reunião com os outros. Mas Cristina ficou sabendo por Hunt que a Pegasus iria oficializar a compra naquele dia e que eles precisavam de um plano o mais rápido possível. Todos decidiram se demitir, pois assim o hospital não seguiria com a compra, afinal, muitos deles agregavam valor ao hospital e sem eles não havia venda. Na verdade, isso só serviu para que eles ganhassem tempo no processo de compra. 

Enquanto isso, Alex nem sabia do que estava acontecendo no hospital ou pelo menos não se importava. O que importava no momento pra ele era seu paciente e Jo. Ele descobriu que sua amiga estava de olho em outro médico, o que abaixou um pouco a sua bola. Acredito que no próximo episódio mesmo ele já deva se declarar para ela. Já April pediu conselhos para Avery sobre o namoro dela com Matthew. Foi bem estranho ele a aconselhando sobre sexo. No final, foi April a surpreendida quando Matthew praticamente disse que era virgem e ela não teve outra escolha a não ser mentir dizendo que também era. Isso não vai dar certo!

Menção honrosa: Ross vandalizando todos os cartazes com a foto de Derek a pedido do próprio. Tudo pra causar uma má impressão aos compradores da Pegasus. 

Tô gostando muito dessa temporada de Grey's Anatomy. Sei que a Shonda pisou na bola com a gente no final da temporada passada, mas ela tá sabendo compensar muito bem. Tomara que não seja para aprontar outra! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário