Nada é tão difícil que não possa ser realizado, mas não tão fácil de acontecer rápido. Nessa temporada de Grey's Anatomy essa frase faz todo o sentido. Todos sabíamos que Derek, Meredith, Cristina, Arizona e Callie, uma hora ou outra, salvariam o hospital, mas todo mundo pensava que aconteceria rápido. A boa notícia é que todo o desenvolvimento dessa trama está excelente do jeito que está sendo conduzida. Finalmente, o grupo conseguiu achar uma solução e nem era totalmente a que nós esperavámos. Catherine Avery foi a grande salvadora do Seattle Grace, claro, junto com o grupo aí de cima mais Richard.
Mas primeiro, eles precisaram procurar um possível investidor pra ajudá-los a comprar o hospital e depois de passar por várias "etapas de merecimento", eles, finalmente, conseguiram falar diretamente com o investidor e apresentar toda a proposta. O investidor se mostrou por dentro da carreira de cada um e, por isso, sentiu falta de alguém que tivesse conhecimentos administrativos suficientes para gerir um hospital. Foi aí que tiveram a ideia de informar a Richard sobre o plano e levá-lo para uma reunião com esse investidor.
O único problema, a princípio, era que a Pegasus iria comprar o hospital para liquidá-lo e demitir todos os funcionários e Cahill escondeu isso tudo de Hunt que ficou sabendo por April. Na verdade, a interna Heather escutou Cahill falando com outra pessoa do conselho sobre isso e saiu espalhando a notícia. Assim que Cristina contou todo o plano para Hunt, ele se mostrou surpreso,mas nem ficou tão chateado, afinal, era a única chance do hospital. Ele, então, informou a todo o conselho sobre os novos compradores e pediu mais um dia antes de fecharem com a Pegasus.
Todo o hospital estava bem preocupado com tudo isso. Até Bailey, que era o coração daquele hospital, também estava fazendo entrevistas em outros lugares. Foi bem emocionante ver Bailey durante essa situação e, o pior, sem saber como iria ser sua carreira daqui pra frente. Já Karev, se preocupava mais com seu paciente e com Jo, que percebeu que não quer ficar longe dele. Ele tentou várias vezes ficar por dentro da situação, mas ninguém contava.
Acabou que o investidor "não se sentiu a vontade" com a proposta e eles voltaram a estaca zero. E eis que Richard falou do problema do hospital para Catherine, que se propôs a ajudá-los sendo a maior investidora do hospital. O único problema era que ela nomeou Avery como diretor majoritário, já que sua mãe contribuiu com a maior quantia. Ninguém sabe o que pode acontecer daqui pra frente, mas pelo menos o Seattle Grace Mercy West Hospital foi salvo.
São episódios como esse que me fazem ter orgulho de ainda acompanhar Grey's Anatomy durante todos esse anos. Pelo jeito, teremos um hiato de três semanas. Isso mesmo, a série só volta com episódios inéditos dia 14 de março.
PS: Mais alguém reparou na música do recente trailer de Game of Thrones na cena do helicóptero?
Nenhum comentário:
Postar um comentário