Finalmente, parece que Andrea abriu os olhos em relação ao Governador. Temos que agradecer ao fiel escudeiro (ou ex-fiel escudeiro) do Governador, o Milton. Até ele percebeu as más intenções do líder de Woodbury e já quer sair fora.
O episódio dessa semana foi mais centrado na Andrea e no Governador. O líder estava preparando o terreno para a guerra contra o grupo de Rick, mas parece que, a princípio, ele quer poupar Michonne para ,mais tarde, torturá-la por ter matado de vez sua filha zumbi. Enquanto isso, Milton alertava Andrea dos planos do Governador, inclusive mostrando uma sala que ele estava preparando para prender Michonne. Foi aí que ela se ligou que ele realmente era uma má pessoa, como Rick e cia já haviam adiantado.
Andrea quis ir até a prisão para contar ao grupo, mas assim que o Governador soube, ele foi atrás dela. No maior estilo gato e rato, Andrea passou grande parte do episódio fugindo dele. Na sequência em que ela o deixa com vários zumbis, o Governador virou ninja e saiu vivo. Claro, ainda não era hora do vilão morrer.
Mas Andrea foi pega de surpresa quando ele conseguiu capturá-la e colocou-a na sala que estava preparando para Michonne. Aparentemente, Andrea vai ser torturada no maior estilo Jogos Mortais. Será que Rick, Michonne ou mesmo Milton irão salvá-la? Vamos aguardar!
Faltam apenas dois episódios para a 3ª temporada terminar. Já fico na expectativa para esses episódios, uma vez que os últimos episódios da temporada de The Walking Dead sempre são tensos e cheio de surpresas. Até lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário