Depois de finalmente terem conseguido comprar e salvar o Seattle Grace Mercy West Hospital, o grupo de médicos tiveram que lidar com as responsabilidades de dirigir um hospital, principalmente Avery que é chefe de todos. Além disso, Arizona ainda não se sente confortável em transar com Callie e o casal Meredith e Derek conhecem o sexo de seu bebê.
Avery foi escolhido pela sua mãe para ser o novo chefe do hospital. Como todos nós sabemos, ele não tinha nenhuma experiência nessa área. Avery sabia apenas fazer suas cirurgias plásticas. Isso não foi levado muito a sério pelos seus colegas. Ele só tomava decisões erradas e não conseguia se impor. Até que, finalmente, ele ganhou confiança e mostrou que ele pode,sim, ser um bom chefe.
Durante todo o episódio, Avery deve ter sido odiado por boa parte dos médicos e também por nós, telespectadores. Mas a partir do momento que ele deu a ideia de fazer uma homenagem ao Mark e a Lexie dando o nome deles ao hospital, acho que ele se redimiu um pouco. Grey Sloan Memorial Hospital é um bom nome! Devo lembrar que esse já é a terceira vez que o hospital mudou de nome.
Derek e Hunt ainda continuam se estranhando por causa do acidente. Mas parece que dessa vez foi a última. Foi legal vê-los "fazendo as pazes".
Karev quase conseguiu se declarar pra Jo, mas ele ainda não teve coragem de realmente dizer com todas as letras que está gostando dela. Ao invés disso, ele se juntou a um paciente pra trollar o namorado dela, fazendo ele falar alto "Jenny Talia" para todo o hospital rir, claro. Enquanto isso, April não estava mais conseguindo ficar sem sexo, pois seu namorado, Matthew, era virgem e queria esperar o momento certo. Vamos ver até onde isso vai dar.
Meredith estava paranoica em relação ao bebê que ela está esperando nascer com algum problema. É bem interessante ver que, mesmo sendo médica, ela sente as mesmas inseguranças que uma mãe que não é sente. Ainda bem que Derek é mais tranquilo e resolveu levá-la para fazer exames pra acabar de vez com essas especulações, inclusive sobre o sexo do bebê. Pois é, descobrimos que Derek e Meredith vão ter um menino. Já podem começar as apostas quanto ao nome do garoto. Aposto em Mark.
Bailey estava desesperada pra conseguir dinheiro pra sua pesquisa sobre genoma, mas ninguém estava a fim de ouvi-la. A não ser quando Bailey se aproveitou quando Meredith pediu pra que ela conversasse com o bebê em sua barriga pra que ele parasse de chutar. Foi aí que Cristina viu que podia usar essa pesquisa de Bailey pra acertas as contas com outro médico que também queria dinheiro pro seu projeto,mas acabou a usando para isso. Assim, Cristina reduziu o orçamento do projeto dele e deu para Bailey fazer sua pesquisa. Além disso, ainda exigiu que ela pudesse participar desse projeto com ele.
Já Arizona ainda não se sentia a vontade em transar ou ter qualquer contato íntimo com Callie, nem mesmo depois de experimentar uma nova perna em que podia usar salto alto. A perna só lhe causou dor e ela pode receber ajuda de Callie. Foi aí que as duas se reconectaram novamente.
Enquanto isso, Hunt e os internos estavam doidos para testarem a nova máquina de raio x. Brooks até se ofereceu para descobrirem onde estava uma bola de gude que ela engoliu quando criança, mas todos tiveram que esperar por um paciente que realmente precisasse fazer exame naquela máquina. Quando chegou a hora, todos ficaram maravilhados observando a máquina funcionar, como se fosse um carro novo.
Eu realmente estou gostando dessa 9ª temporada de Grey's Anatomy. Acho até que a série ainda tem fôlego para, pelo menos, mais uma temporada. Bom, por enquanto vamos nos preocupar em aproveitar esses bons episódios. Estamos quase chegando na season finale. O que será que Shonda está nos aprontando dessa vez?
Nenhum comentário:
Postar um comentário